terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ecoclube ele nova diretoria e divulga campanha 3x1

Os novos membros assumiram seus cargos no sábado (21)


O Ecoclube de Toledo está de cara nova. Novos integrantes estão se inserido ao grupo e trazendo toda a vitalidade característica desta organização não governamental. Prova disso foi a eleição da nova diretoria no sábado (21). Seis jovens assumiram o compromisso de representar os demais e realizar ações que beneficiem toda a comunidade, contribuindo com a missão de promover a qualidade de vida da população. Lucas Henrique da Silva é o novo presidente e contará com o apoio de Osiel da Silva na vice presidência, Jeferson Wilian Gomes com secretário de organização, Angélica Cristina Potrich como secretária de comunicação e Lucas Ivonir de Freitas na secretaria de atas.

Todos estes jovens estão participando de um projeto realizado em parceria com o Programa Florir Toledo, desde o ano passado. Integrantes deste programa municipal, agora também estão colaborando de forma voluntária com o Ecoclube. Após conhecerem toda a estrutura da organização, dos projetos, missão e visão, eles foram convidados a se integrarem ao movimento e já realizaram atividades em conjunto, como a Campanha do 3x1, que terá mais uma ação neste domingo (29).

PAPEL POR FLOR – A ação será realizada na sede do Florir Toledo (rua Corbélia, nº 830, Jardim Santa Maria, próximo ao Estádio Municipal), como ocorreu no início do mês. Lá mudas de flores poderão ser trocadas por papel (limpo e seco). A cada três quilos do material, uma muda de flor será doada. A atividade inicia as 17h e se encerra as 18h.

A mesma ação será realizada no Dia Mundial do Meio Ambiente, no primeiro domingo de junho (5), desta vez, na sede do Ecoclube, junto ao Jardim Zoobotânico de Toledo - Parque das Aves.

http://www.jornaldooeste.com.br/cidade/noticias/3826/

Nenhum comentário:

Postar um comentário